O QUE É?

Hackathon é uma maratona que reúne profissionais de tecnologia da informação e interessados na área, com o objetivo de desenvolver soluções inovadoras para o mercado de saúde.
A proposta é a de ficar em imersão durante 24h, para idealizar e desenvolver protótipos. Uma iniciativa que gera inovação e o aumenta do potencial de novos projetos na área da saúde. Conhecimento, desempenho e aprendizado é apenas parte do que o Hackathon pode promover.

O que moveu o Hackathon Unimed Maringá foi o desafio. Os participantes da maratona se uniram para resolver problemas e criar soluções, trazendo melhorias para a saúde suplementar, em um ambiente de integração.

A maratona durou 24 horas de programação, desenvolvimento e muita criatividade.
O comitê organizador do 1º Hackathon da Unimed Maringá deu total apoio durante a competição.
Rolou muita integração, comida e conforto, tudo isso fez com que essa maratona fosse incrível!


icon-sheet

Houveram mais de 130 participantes inscritos na maratona e tamém uma pré-avaliação, na qual a equipe organizadora fez a análise dos currículos de todos os participantes.

icon-idea

48 horas antes do evento a Unimed Maringá lançou alguns spoilers sobre os temas selecionados. Foram 3 categorias, sorteadas entre as equipes no dia do evento.


icon-sandtime

Rolou muita interação, café e conforto. Os participantes trouxeram seus equipamentos e contaram com redundância de internet e muita comida!

VENCEDORES

Relacionamento Beneficiário

<not-bug/>

Relacionamento Cooperado

<the-coders/>

Autoatendimento

<inovics/>

NOTÍCIAS

Veja o que estão falando sobre o 1º HACKATHON UNIMED MARINGÁ